quinta-feira, 12 de junho de 2014

CHO - Centro Histórico Overlord

Centro Histórico Overlord oferece uma experiência de contato com a história. Aqui, você terá acesso às melhores publicações sobre a Segunda Guerra Mundial, história militar, aviação e história em geral, tanto nacionais quanto das mais famosas editoras dos Estados Unidos e da Europa. O CHO é a referência primordial no Brasil para os temas de Segunda Guerra Mundial, Força Expedicionária Brasileira e história militar em geral. A missão do CHO é trazer até você os melhores livros, cursos e a mais apurada informação sobre a história dos conflitos.

Localizado na rua Caio Graco, 466, na Vila Romana, o CHO combina uma livraria, um espaço para exposições temáticas e uma sala para lançamentos de livros, palestras e cursos. No total, uma área de 100 metros quadrados para você se aprofundar nos seus temas favoritos ou para descobrir novas áreas de interesse.
Além da livraria aberta ao público, o CHO também tem todo seu catálogo de livros e outros materiais em sua loja virtual. Grande parte do catálogo é voltado para livros sobre a Segunda Guerra Mundial, dificilmente encontrados em outras livrarias.
O passado é presente.
Aberto de terça a sábado , das 14:00 às 19:00.

Um comentário: